terça-feira, 30 de novembro de 2010

ADEUS SÉRIE B!

                                 Adeus martírio de serie B,espero que até NUNCA MAIS!

Mas,neste post eu não estou tão animada como no anterior.Sábado foi um balde de água gelada em mim (e em muitos talvez).Não,nem estou falando da derrota que carimbou nossa faixa...E sim do “confronto” Diretoria x Torcidas Organizadas.
Não pude ir ao jogo,mas somente a narração da rádio que eu estava acompanhando,me fez ficar triste e indignada.
O caso foi que no dia anterior ao jogo,a diretoria havia proibido a bateria e as faixas no estádio.Resultado:revolta geral das organizadas,que programaram um protesto:ficar calados durante o jogo,e exibir faixas escritas: “CENSURA!” E “CANTAR PODE?
Até ai,tudo bem (podemos dizer assim),mas o que causou mais a minha revolta,além dessa proibição ridícula da diretoria,foi quando o narrador disse: “E as Organizadas não comemoraram o gol!” Poxa né,ta certo o protesto e tudo,mas não comemorar o gol do CORITIBA foi mais ridículo ainda!
E ainda ouvi relatos de que quem cantava e comemorou,eram ameaçados por alguns.
Resumindo:Ficou claro que  muitos torcem para as TO’s e não para o Coxa.E que esses problemas só serão resolvidos quando as duas instituições(Coritiba,Organizadas) virarem novamente uma:CORITIBA FOOT BALL CLUB!

Mas,não foi isso que ofuscou nosso orgulho ao time d’alma guerreira,que novamente me fez chorar ao ver pela televisão à noite,o capitão Jéci levantando a taça de BI-CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B!
Valorizo esse titulo sim,pela forma com que ele foi conquistado,e por tudo que passamos..e tudo aquilo já citei anteriormente!


'Saibam todos que,por toda a eternidade,a historia que sera contada é de que,no ano em que tentaram acabar com o Coritiba,ele foi campeão.'

Deixo aqui também,meus votos de Boa Sorte ao Ney Franco.Um profissional ético,sério e competente!Parabéns e obrigado por tudo.Torcendo por você sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário