segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vale a pena RIR de novo!


7 minutos históricos.7 minutos de explosão total.Bill,Jonas  e Davi,fizeram o Couto estremecer.
Mas,como não pode faltar a regra,o Coxa que vinha melhor,cedeu 2 gols,o que fez os torcedores entrarem em tensão.Eu garanto:tanto os presentes no Couto,como os ouvintes/telespectadores,estavam com o coração saindo pela boca.
Mas eis que Davi consolida a goleada já desenhada.
Coritiba campeão do 1° turno,finalista e invicto 4 x Atlético PR 2.
-
Quanto ao jogo em si,o Coxa foi melhor,atacou e defendeu bem,mas relaxou em determinados momentos.Heber como de costume foi “aquela” coisa.Não tem como separar destaques,o grupo todo foi bem,mas ressalto:a raça de sempre do Leandro (com direito a chapéu no “maestro” ),Bill que tem se saído muito bem,Edson Bastos com boa atuação e defendendo o time em todos os aspectos (até tirar satisfações com Guerrón ele foi.Merecidamente.),Davi  e Jonas que fizeram mais um belo jogo,Rafinha com a velocidade e categoria de sempre...É,assim acabo falando de todos!
Mas é isso aí,agora focar na Copa do Brasil (Jogo de volta contra o Ypiranga é quinta-feira as 19:30 no Couto Pereira),e claro..Vamos com tudo no 2° turno!
-1023 dias sem perder um atleTIBA!




                                      Aquela caveirinha só sabe correr! ♪

2 comentários:

  1. departamento de futebol coxa-branca confirmou o empréstimo do zagueiro Demerson para o Botafogo-SP, equipe que ele irá defender na disputa do campeonato Paulista deste ano.

    ResponderExcluir
  2. Os presidentes dos quatro clubes cariocas reafirmaram nesta quinta-feira que romperam com o Clube dos 13 por discordarem da forma como vinham sendo negociados os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014. Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco decidiram formar um bloco e negociarão em conjunto com possíveis interessados, embora, oficialmente, continuem filiados ao C-13. Na última quarta, CORITIBA e Corinthians também formalizaram que pretendem negociar os direitos fora do formato de licitação formulado pela entidade.

    ResponderExcluir