domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!

Quando eu era pequena e não entendia quase nada da vida,eu ficava observando as pessoas ao meu redor.Comecei a reparar que em todos os domingos,o meu pai sentava-se na frente da TV e vibrava muito e as vezes saia irritado dali.Isso ia se repetindo semana após semana,até que um dia,eu me aproximei da tela e vi vários homens correndo com uma bola,eles vestiam duas cores:verde e branco,eu já havia visto meu pai com aquelas cores e sabia que significava algo muito forte.
Alguns anos se passaram,e eu descobri que aqueles homens eram jogadores de  futebol,eram de um time e esse time se chamava Coritiba.Todos os domingos então,eu parava por instantes para ver o jogo,entre uma imagem e outra eu via pessoas com aquelas cores,umas cantavam e pulavam,outras pareciam rezar.Em um certo momento,todos vibraram inclusive meu pai ao meu lado,percebi que aquela bola havia entrado na rede.Ao olhar para aquela vibração e aquelas cores,senti meu coração bater mais forte.A partir daí,eu sabia que o Coritiba faria parte da minha vida.

Hoje,é dia dos pais...ou melhor,é mais um dia dos pais..ontem foi e amanhã também será.Meu pai me ensinou que a honestidade precisa ser essencial na vida do ser humano,que a responsabilidade vem primeiro e que é melhor pecar por excesso.Além disso,ele me ensinou a amar o futebol e principalmente o Coxa.Hoje costuma dizer que eu torço até mais que ele.O agradeço por tudo,mas principalmente por me mostrar esse mundo fascinante,alucinante e viciante que tem as cores verde e branco.Quando eu falo em Coritiba,eu lembro de você e sempre vou lembrar,pai.O nosso Verdão só não tem uma coisa:o meu amor maior,esse é teu!
-
Sim,ser coxa branca veio de herança paterna,pra mim e pra muitos.Não é mesmo,Jéssika e Hillary?!

Jéssika e seu pai
“Meu pai foi quem me ensinou o verdadeiro e mais sincero amor, tanto pra ele e minha família, mas principalmente para o Glorioso!

COOOOOOXAAAAA”
Jéssika Nathália Pereira





“Olha só tenho que agradeçer a Deus e a minha mãe por ter o melhor PAI do MUNDO e mais que isso por ele ter me ensinado a torçer por um time do meu Estado.
Tenho tanto ORGULHO em falar que esse amor pelo CORITIBA passou de pai pra filha , lembro como se fosse hoje a primeira vez que pisei no COUTO , meu pai com os olhos cheios de lágrimas olhou e disse : Essa é a nossa segunda casa.
E apartir daquele dia o amor pelo meu PAI e pelo CORITIBA só aumentou , a cada jogo é uma nova emoção e quando estou com o meu pai então é o dobro !
E é isso,não sou muito boa pra escrever mais para falar desses dois eu faço um esforço!”
- Hillary Caroline

-
PARABÉNS PAPAI ALVIVERDE!ESTEJA LONGE OU PERTO,PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário