sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cabeça erguida!


Mais uma vez não “copamos”. Há quem diga que somos campeões morais das duas Copas do Brasil e eu acredito, pois sim, a arbitragem prejudicou em ambos os anos, sim a gente merecia/merece e sim, foi por pouco. O problema é que a moral não nos dá a taça e nem a vaga pra Libertadores.
Frustração é a palavra que resume meu sentimento atual. E isso vem desde o primeiro jogo. Uma derrota fora até era esperada, visando o desempenho do Coxa nessa circunstancia, mas dois gols foi como um balde de água fria. Admito que ano passado foi pior, talvez por ter sido a primeira vez e a vantagem do adversário nem era tão grande, mas de qualquer forma, incomoda chegar a uma final novamente e não levar o titulo.
Mas enfim, não há motivos para abaixarmos a cabeça de forma alguma. Ainda mais se observarmos alguns aspectos: em 2009 quando o Verdão foi rebaixado e tanta coisa aconteceu naquele fatídico 06/12, houve quem dissesse que o clube acabaria. Mas aqui estamos nós, menos de dois anos depois com mais de trinta mil sócios, três estaduais consecutivos, sendo um deles de forma invicta, recorde de vitórias consecutivas e duas finais na CB. E claro, atualmente somos o único time a representar o estado na elite do futebol Brasileiro. Diz aí, qual motivo eu teria pra negar que sou Coxa Branca, pra desistir de torcer ou algo assim? Nenhum.
O Coxa vem crescendo cada vez mais e progredindo. Algumas coisas nos incomodam, como a falta do tal matador na equipe e coisa e tal, mas aos poucos as coisas hão de entrarem nos eixos de vez e aí meus amigos, ninguém nos segura!

-
E agora é a hora da recuperação no Brasileirão! Amanhã já tem Ponte Preta x Coxa às 21h. Um bom resultado é mais que importante, já que estamos em 16° na tabela. Os relacionados são:

Goleiros: Vanderlei e Victor Brasil;
Zagueiros: Emerson, Pereira e Demerson;
Laterais: Ayrton e Lucas Mendes;
Volantes: Willian, Sergio Manoel, Gil e Junior Urso;
Meias: Rafinha, Everton Ribeiro, Robinho, Lincoln e Thiago Primão;
Atacantes: Everton Costa, Roberto e Alex.

                 VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário