domingo, 27 de março de 2011

Ninguém segura!

E começa o jogo.Gol do Coritiba!
É,foi assim o jogo deste sábado.Mal deu para o Iraty pensar em querer jogar,e o Anderson Aquino,aos 18 segundos de jogo abriu o placar,deu pra sentir que viria a ser mais uma goleada.Anderson fez mais um e o Coxa apenas administrou o ritmo do jogo que quis.Veio o segundo tempo e Davi novamente jogando bem,fez mais dois para o Verdão.Mas aí as lesões tiraram novamente 3 atletas:Tcheco,Marcos Aurélio e Jéci.Acabamos ficando com 10 em campo (as três alterações já haviam sido feitas) e tomamos 2 gols.Mas nada que tirasse o brilho de mais uma vitória,de mais uma pras estatísticas de invencibilidade.Assim,somam-se 15 vitórias consecutivas.Todos os jogos do ano sem perder,líder isolado,tendo no elenco o artilheiro da competição até então (sem nenhum gol de pênalti),...Enfim,recordes e mais recordes sendo quebrados!
A preocupação mesmo é nas lesões seguidas e repetitivas,talvez o cansaço e a sequencia pesada de jogos esteja pegando agora.
O próximo jogo é o da volta contra o Atlético-GO.Talvez poderemos contar com a volta de Bill e Pereira,e o Rafinha já poderá jogar.

Ah foi aniversario do nosso rival,entao pelos 87 anos de freguesia:parabéns!

3 comentários:

  1. só faltou uma coisa nós temos o artilheiro e dois vice artilheiro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olê, olê Ó meu verdão amo você (olê,olê) Olê, olê ó meu verdão amo você.Ó meu verdão amo você (olê,olê) Olê, olê ó meu verdão amo você.
    Eu vou cantar essa paixão que vem de dentro
    O sentimento que eu chamo de amor
    Camisa verde e Branca, Bandeira ao vento
    Meu coritiba eu vim aqui pra te apoiar.

    (olê,olê)
    Olê, olê
    Ó meu verdão amo você (olê,olê)
    Olê, olê
    ó meu verdão amo você.

    ResponderExcluir
  3. *-* estou esperando !!!! sou COXA BRANCA e não desisto nunca !!!!!!!!!ushushush

    ResponderExcluir