segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ei Palmeiras, onde "seis" tão??

"É o bonde do Veeerdão sem freeeio ♪" -Os realmente bons são os humildes.
1,2,3,4,5,6; números que ainda hoje,quatro dias após o incrível jogo do Coxa,não saem da minha cabeça.Admitam meus companheiros torcedores...Placar que não esperávamos ,não por falta de confiança,mas sim por respeito ao adversário,respeito este que o treinador Felipão e o jogador Marcio Assunção não tiveram.Mas estes mesmos que desdenharam do nosso Coritiba,do futebol do nosso estado,puderam receber a resposta digna para cada palavra.

Andando pelas ruas próximas do Couto na quinta-feira,eu via um “mar” de verde e branco,o que me apertava o coração pois eu não poderia estar lá,mas é claro que meu rádio estaria ligado e meu coração cem por cento presente naquele campo.E assim foi,ao apito inicial,eu ouvia as canções embalando o meu Verdão ,e logo a primeira explosão de alegria veio com Emerson,das arquibancadas lotadas os gritos não cessaram,o torcedor queria mais,e eis que veio o segundo gol com o nosso artilheiro Davi,não muito depois a goleada se desenhava com (finalmente) o primeiro gol de Léo Gago no ano!Fim de primeiro tempo e não só no estádio,mas também nas redes sociais o assunto era o mesmo “Cala a boca Felipão!” No segundo tempo o Coxa apresentou um futebol de encher os olhos e claro que Bill tinha que deixar o dele naquela noite gloriosa né.Se tava bom,tinha o Geraldo ainda para deixar ótimo e o Anderson Aquino para deixar perfeito! 6x0,um futebol irrepreensível e uma união no elenco de dar gosto de ver.24 vitórias consecutivas,o melhor aproveito do mundo (sem brincadeira) e ta aí Felipão,pensa MUITO bem antes de falar desse time,antes de falar do estado do Paraná.Só para não esquecer : CHUUUUUUUUUUPA FELIPÃO!





Um comentário:

  1. USHUSHUSH ai ai só a GEANE para postar o CHUPA FELIPÃO USHUSHUSHUSHUSHUSHS *-*

    ResponderExcluir