segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faz parte!

Como escrever sobre algo que eu não lembro como é?
Pois é,vou tentar comentar sobre as derrotas...Infelizmente.

O desempenho apresentado pelo Coxa nos 3 últimos jogos foi frustrante.A derrota para o Palmeiras + o empate na seminal final decisiva contra o Ceara + a derrota na estréia do Brasileirão,deixaram os torcedores decepcionados e preocupados.Definitivamente,não esta sendo a postura do time Bicampeão paranaense,recordista nacional e semifinalista da Copa do Brasil.
Marcos Aurélio tem feito falta,bem como o Eltinho.Rafinha é o melhor em campo,mas sozinho é meio difícil né.
Mas,tudo isso faz parte,futebol é isso aí mesmo,e não é por esses resultados isolados que vamos desanimar.Nada está ganho,mas principalmente nada esta perdido.
Me senti imensamente decepcionada com a torcida vaiando no fim do jogo de ontem. Como eu comemorei muito a cada vitória aqui,eu também me pus a reclamar nas linhas acima,que torcedor não faria isso não é? Eu compartilho da mesma decepção...da mesma incompreensão de tudo isso,mas tenho a consciência de que é nesses momentos que meu time precisa de apoio e não de vaias infantis.
Desculpem aos que discordam comigo,mas como o Blog é a visão do torcedor,eu estou expondo a minha visão como torcedora!
E que venha quarta-feira e que tudo saia bem.Bora lotar o Couto para MOTIVAR o Verdão e se Deus quiser conquistarmos a vaga na final!
-
Claro,não posso deixar de mencionar que chegamos aos 25 mil sócios!É isso aí,juntos fazemos o Coritiba mais forte!

Um comentário: