quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo.

A gente ta ligado que todos os dias são dos amigos,mas é hoje uma ótima oportunidade para dizermos algumas coisas que as vezes deixamos passar batidos.Amizade nasce em qualquer lugar,em qualquer momento,em qualquer situação e por qualquer motivo.
Um time,um amor,o CORITIBA.Motivo de nossa alegria,das batidas mais fortes de nossos corações,daquela emoção sem igual.Torcer pra quem não entende,é apenas uma perca de tempo,mas hoje no dia do amigo eu aposto que todos aqui que compartilham deste mesmo amor,possuem alguma historia pra contar,um alguém que conheceu...que se não fosse pelo Coxa,algumas pessoas muito especiais para nós  não teriam entrado em nossa vida,ou tampouco permanecido nela,como a @gaabicfc conta pra gente:



"OLÁ
então, tenho uma amiga a Caroline que estudei com ela até a 5ª série depois fomos estudar em escolas diferentes e nos encontramos todos os jogos, lá encontramos amigos também e conheci a Ana, o Pedro, o André, o Augusto e várias outras pessoas que só vejo nos jogos do VERDÃO. Para mim ir aos jogos não é apenas ir ver meu time e torcer mas também encontrar os amigos, pois são só nesses momentos que os vejo.  
OBS: na foto a direita de cabelo preto sou eu, o Augusto e a Caroline"

 -
FELIZ DIA DO AMIGO,COMPANHEIROS DE AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário