sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frustração.


É complicado ter que aceitar sempre a mesma coisa.Quem acompanha o Blog,sabe que,em várias postagens,eu mencionei o fato de me irritar essa história do Coxa jogar muito bem e não ganhar.Acontece,que isso já virou rotina.
O jogo de quarta-feira,tinha tudo pra dar certo..mas deu errado.Penalti infantil,gol contra,falha do goleiro,erro de marcação,erro nas conclusões,goleiro adversário inspirado...
Mas me explique,como isso é possível?O que tem acontecido com o Coxa?Eu simplesmente não compreendo como um time,que finaliza 24 vezes,faz apenas um gol e ainda leva três de um adversário que finalizou só 7.
O Coritiba tem “migrado” entre a 9ª e a 11ª posição.Se a meta é a vaga para a Libertadores 2012,acho que o foco está se perdendo. Parece que o Verdão arrasador do inicio do ano,ficou mesmo para trás.O que têm faltado ao time?Motivação?Animo?Vontade?De nossa parte pelo menos não falta.
Bom,atitudes precisam ser tomadas.Uma já foi,que era tirar o Edson da titularidade.Aliás,essa questão me incomoda.É claro,como torcedora,eu sempre quero o melhor pro nosso Coxa e concordo que era hora de tira-lo,pois a pressão que ele estava recebendo estava afetando ainda mais o seu desempenho...mas,o cara merece antes de tudo respeito.É humano e também erra.Meu apoio ele também tem.Enfim,agora MUITA sorte ao Vanderlei!Mas uma coisa eu pergunto:as derrotas foram culpa apenas do goleiro?É claro que não.
Dominamos o meio campo,acertamos os passes,chegamos ao ataque com facilidade e cadê que as finalizações terminam em gol..Tem que ver isso aí hein.E mais:por onde andam os golaços de faltas que eram quase que,como nossa marca registrada?E é claro,uma obs. toda especial para a nossa marcação,que é quase impecável e segura bem,mas uma mancada que seja,os caras “deitam e rolam” em cima deles.
Mas é isso aí.Fatos que nos deixam preocupados e até um tanto revoltados...mas nada que abale nosso amor pelo Glorioso.Domingo é dia de vencer mais um jogo no grito!
Hora de cobrar e hora de apoiar mais ainda!

RAÇA VERDÃO!LUTEM POR NÓS,QUE CANTAREMOS POR VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário