quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O primeiro amor


Dizem por aí que não conseguimos "abraçar o mundo" ou que "não se pode ter tudo. Realmente - e infelizmente.

O Diário do Coxa Branca nasceu em 23 de novembro de 2010. Um blog, considerado um filho de uma então adolescente, apaixonada pelo clube do coração e com vontade de sobra de escrever e compartilhar aquilo que sentia pelo Coritiba, buscando retratar a visão do torcedor e não apenas números e análises rotineiras que tinha aos montes por aí.

Como todo filho, o Diário cresceu um pouquinho, conquistou coisas bacanas e proporcionou sentimentos inesquecíveis para essa que vos escreve.

O tempo passou, e a vontade de trabalhar com o futebol, a escrita e a informação só fez crescer, e a adolescente também cresceu (só em idade) e tornou-se estudante de jornalismo há três anos. Mas aí, a vida acadêmica exigiu mais tempo e novas portas foram abertas, pela influência do próprio blog.

Hoje, é quase impossível administrar estudos, trabalho e postagens em sites, ao qual sou colaboradora (representando o Coxa, claro). O meu primeiro amor foi ficando um pouquinho de lado, não por falta de vontade e carinho, apenas porque a vida exigiu isso.

Porém, neste caso, o primeiro amor não se esquece. Ele só adormece para voltar melhor e mais forte que antes. Os planos para o Diário são vários e ele irá sim voltar a ativa um dia, em breve, quem sabe. Mas enquanto não posso dar a atenção que o blog merece, é melhor deixá-lo apenas aguardando o que está por vir. 

Por hora, você pode acompanhar os conteúdos produzidos sobre o Coxa nos sites Radar da Bola e VAVEL.

Até logo!
Sempre Coritiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário