
O gol não diminuiu o ritmo do Coxa, que conseguia achar espaços facilmente. Aliás, Rafinha que o diga! Voltou a mostrar seu potencial dando outros bons passes, inclusive para Djair que mandou na trave e no rebote, o goleiro defendeu. O jogo continuava com domínio do Verdão e antes do fim do primeiro tempo, aos 37 minutos, Deivid manda na trave e sobra para Chico empurrar para dentro, ampliando o placar para o Alviverde.
O Cori volta da mesma forma na etapa complementar, indo pra cima e buscando o ataque. A zaga do vermelhinho só consegue parar muitas das investidas do time da casa, cometendo faltas e em uma dessas cobranças, Eltinho quase marca o terceiro, passando muito perto. Mas em seguida, Gil manda na entrada da área para Robinho, que chuta no cantinho e guarda o seu segundo gol na partida.
O Verdão joga tranquilo, administrando e dominando. Com vantagem larga no placar, Maquinhos Santos opta por tirar jogadores a fim de poupá-los: Thiago Primão, Rafinha e Robinho saem (aplaudidos) e entram Denner, Rafael Silva e Emerson Santos. O ACP ainda conseguiu descontar em um contra-ataque e bobeira da zaga. E quando tudo já parecia consumado, Deivid que esteve sumido na maior parte do tempo, faz um golaço por cobertura e consolida assim a estreia em casa ao melhor estilo: com goleada, Coritiba 4x1 Paranavaí.
Os destaques positivos ficam por conta de Djair, Rafinha e Robinho que jogaram muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário