sábado, 11 de junho de 2011

Cabeça erguida e vamos pra luta!

A frustração vai perdurar por muito tempo ainda.Chegamos tão perto e por um gol não conseguimos,me faz lembrar que por um gol também fomos rebaixados em 2009.Estou cansada de arbitro facilitando para os times de eixo,não estou querendo dizer que a “culpa” foi inteiramente do Sr. Salvio,aliás nem foi culpa de ninguém (nem venham dizer que foi do Edson),quero dizer é que o pênalti descarado que ele não deu poderia ter mudado tudo.Merecíamos o titulo pelo tanto que foi jogado,pela raça mostrada e por toda a superação,mas é,tem coisas que não entendemos,no futebol então...As lagrimas nos olhos dos jogadores eram refletidas no rosto do torcedor.A torcida que em alguns posts atrás eu desaprovei por vaiarem o time eu exalto hoje,cantaram o jogo inteiro e aplaudiram no fim os guerreiros incansáveis!
Mas é isso aí,vamos continuar com esse espírito de apoio ao Verdão,não vamos deixar que os jogadores se abalem com a perda do titulo,vamos dar continuidade à nossa superação iniciada em 2010 e que se segue até hoje:Campeão paranaense 2010,acesso a série A 4 rodadas antes do fim do campeonato,Campeão da série B com 2,Bicampeão paranaense invicto,sequência de 24 vitórias,sendo assim o recordista nacional,teve por um bom tempo a melhor campanha do mundo em 2011 e foi vice-campeão da Copa do Brasil.E isso meus amigos,é só o começo,tenho fé que nosso Coxa,nos dará muito o que comemorar ainda!
-
Amanha tem Botafogo x Coritiba as 18:30.
Anderson Aquino está lesionado e fica fora da partida.Marcos Aurélio não foi relacionado mas Eltinho e Jéci estão de volta.
Agora é focar no Brasileirão,jogando como jogou quarta,estar entre os quatro primeiro é consequência natural.Para isso,recuperar pontos pontos é essencial e amanhã é a chance!

A camisa verde&branca,o amor que une essa nação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário