sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não importa,eu ACREDITO!


Fala sério,a derrota de quarta-feira ainda está engasgada.Verdade seja dita,o Coxa foi superior na partida e merecia pelo menos um empate,mas parece que não era nosso dia.
Primeiro,o ônibus alviverde foi apedrejado por vascaínos (vergonha),depois veio o jogo.A soberania Coxa apareceu logo no inicio com roubadas de bola e pressão na defesa vascaína,mas alguns erros já começaram a preocupar.Anderson Aquino segurava a bola tempo demais,Davi e Léo Gago também não estavam bem.Com o placar fechado terminou a primeira etapa,esperança pulsando forte e a torcida presente em São Januario dando show mesmo em menor numero.
Segundo tempo e o gol...deles.Certamente eu não fui a única a sentir uma descrença sem tamanho!O Coritiba bem que tentou,mas parece que o azar estava do nosso lado.Fernando Prass fez ótimas defesas e evitou até nossa vitória.

Mas é o seguinte,o jogo de volta é aqui no Couto,temos 90 minutos e uma vitória por 2x0 por exemplo já nos da o titulo.No post anterior “falei” sobre o coração né,pois bem,é a hora da força dele,hora de passar essa força para os jogadores!Couto lotado já é certeza,não será fácil (com o Verdao nunca é),mas não é impossível!

Desvantagem?Má fase?Azar?Não ligo pra nada disso,minha alma é guerreira e campeã e meu coração tem as cores verde e branco tatuadas e eu acredito e muito que vou gritar mais uma vez este ano:É CAMPEÃO!

-
Anderson Aquino fora por levar o 3° amarelo.Possivel volta do Baixinho Marcos Aurélio que tem feito falta.
Antes porém,o Coxa enfrenta novamente o Vasco domingo,pelo Brasileirão,vamos com o time reserva novamente e PRECISAMOS dessa vitória,9 pontos podem nos fazer muita falta no futuro!
E chegamos ao número de 30 mil sócios!Já disse e repito:JUNTOS,somos mais FORTES!
-
Então, 
VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!

2 comentários: