quinta-feira, 9 de junho de 2011

ORGULHO!


Não fazem nem 10 minutos que o jogo acabou e eu estou em prantos escrevendo esse texto.Não me lembro da ultima vez em que eu chorei tanto como hoje/ontem.Desde o primeiro gol vascaíno eu estou chorando,chegamos tão perto...em meio a decepção eu sinto um orgulho imenso dos nossos jogadores,fala sério o que eles jogaram!
Mas me machuca saber que foi dentro da nossa casa,o Couto Pereira estava lindo,lotado como a tempos não se via,mas como minha mãe me disse enquanto me consolava em seus braços: “Não era pra ser” sabe-se lá porque mas não era.Não sei com o que me revolto,parece até ser injusto depois de tudo o que passamos em 2009,26 anos sem um titulo nacional...Mas eu nem quero me revoltar com nada,faz parte.
Então eu deixo aqui não só a minha tristeza e decepção,mas também o meu “obrigado” aos jogadores,comissão técnica e à todos os que acreditam no nosso Coritiba,dizer que eu acreditei até o fim e vou continuar acreditando até o fim da minha vida!
É,então que venha o Brasileirão!


Jamais verás em mim fraqueza!

Um comentário: