quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sim Bill,nos roubaram de novo!

Domingo o Coxa entrou em campo contra o Botafogo no Engenhão e antes que pudéssemos pensar:BILL BILL BILL ...É, 0x1 logo no primeiro minuto de jogo,o pensamento do torcedor (pelo menos o meu) foi: “ótimo,não estão abalados!”
Acho que pensamos cedo demais...
A partir daí o time desandou.Lucas Mendes errando uma atrás da outra,coisa que vem acontecendo frequentemente e o que me levou a perguntar:porque ele está no time titular?Ou talvez há algo errado na posição em que esta atuando?Outro questionamento é o por que o Eltinho já não começou jogando?
Levamos o gol de empate e nada do time reagir.Até que mais uma vez o craque do time adversário entrou em cena...é,aquele com camisa amarela e apito na mão!Everton Ribeiro (que jogou bem) recebeu falta clara e o Sr. Francisco Carlos Nascimento simplesmente ignorou isso,propiciando em seguida,o gol da virada deles.Um time apático e abatido foi o que vi infelizmente no fim do primeiro tempo,Bill então declarou: “já nos roubaram na quarta,vão nos roubar hoje aqui também?” Resposta dada.
O volta para o segundo tempo deixou os torcedores com a cabeça mais quente ainda pois,Marcelo Oliveira não fez alterações (mais do que necessárias).Estas só vieram depois dos 15’ jogados,o que deu mais movimentação ao Coxa,Geraldo com a categoria de sempre contribuiu com isso,e ao meu ver está merecendo um lugar entre os principais.Chances tivemos,mas a bola não entrou e para completar,no fim ainda levamos o terceiro gol.
E agora a preocupação começa a surgir.Podemos sentir que a perda do titulo esta pesando.Anderson Aquino esta lesionado e fez falta,Edson Bastos a meu ver precisa de descanso (não pela sua atuação,esta bem como sempre,mas pelo desgaste mesmo),Davi não entrou bem também...Como faz?Não temos mais cobradores de faltas...Quanto ao MO,não acho que devamos nos precipitar a ponto de falar em demissão,errou em não alterar antes,sim,mas muita calma nesta hora né.Reforços talvez seriam úteis,mas me agradaria ver mais vezes o garoto Djair jogando,nas vezes em que entrou,entrou muito bem e além do mais é prata da casa.
Bom,vamos acreditar que o abatimento vai passar logo que as mudanças virão e que o nosso Verdão vai embalar neste campeonato!Ah claro,e que quem sabe a CBF tome vergonha na cara quanto aos árbitros que vêm atuando.
Para o jogo de domingo contra o Internacional,quem sabe contaremos com a volta do Pereira.E o Geraldo disse que espera casa cheia para apoiar o Coritiba...Não vamos decepcioná-lo!

-
Vamos vamos Coritiba,teremos que vencer!Meu Verdão é minha vida,é meu Glorioso!

Um comentário:

  1. difícil a CBF tomar vergonha na cara , os cara estão mais sujos que pau de galinheiro acho que é assis que escreve ushushushushsuh VAMOS VAMOS MEU VERDÃO VAMOS NÃO PARE DE LUTAR !!!!!! CORITIBA ETERNAMENTE !!!!!!

    ResponderExcluir