sábado, 16 de março de 2013

E enfim o Coritiba venceu


Coritiba Oficial
O Coritiba recebeu o Cianorte na tarde chuvosa deste sábado (16), e após dois tropeços no início do returno, finalmente venceu e contabilizou três pontos.

Jogando em casa e precisando vencer para se recuperar, Maquinhos Santos colocou em campo os seguintes guerreiros: Vanderlei, Leandro Almeida, Pereira, Luccas Claro, Gil, Willian, Eltinho, Alex, Robinho, Rafinha e Julio César.

A superioridade Coxa Branca na partida, surgiu logo no início e as chances também. Robinho teve uma das mais claras quando recebeu na cara do gol, mas chutou mal e Paes pôde colocar para escanteio. O time jogava e criava mais, mas concluía sem muita eficiência. Aos 24 minutos Vanderlei repõe de maneira inteligente a bola e puxa um contra-ataque que tira o “uuuh” da galera quando Robinho carimba a trave. O volume de jogo Alviverde era grande e o gol parecia perto. Rafinha quase chegou lá, mas foi parado com um empurrão que o árbitro entendeu como simulação do camisa 7. O Leão do Vale chegou com real perigo apenas uma vez e já ao fim do primeiro tempo, mas com intervenção providencial do nosso arqueiro, o placar ficou parcialmente em 0x0.

Na etapa complementar o Coritiba voltou com o mesmo ritmo e já nos primeiros minutos Rafinha mostrou que não estavam dispostos a perder as oportunidades. O baixinho que estava invocado desde o pênalti não marcado, fez tabela com Julio César, driblou e marcou um belo gol, tirando a torcida do Verdão do chão pela primeira vez. O Coxa tirou o pé e o Cianorte ia chegando, felizmente sem sucesso.

Em uma das investidas Alviverde, Alex faz uma jogadaça, que sobrou para Robinho que sim, outra vez mandou no travessão, na sobra Julio César só precisava pôr pra dentro, mas errou. O atacante não vem fazendo boas partidas e hoje não foi diferente, infelizmente. Foi substituído pelo garoto Rafael Silva que atacando foi empurrado na área e o juiz dessa vez marcou a penalidade máxima. Na bola, o nome do jogo, mais uma vez: Alex, que sem dificuldades mandou pro fundo das redes e pôs pouco mais de oito mil Coxas Doidos, novamente pra sair do chão, debaixo de chuva. E dessa forma mesmo, no apito final o placar era: Coritiba 2x0 Cianorte.



Enfim a vitória!

Continuamos invictos. Vamos em busca do segundo turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário